Post by deozuzidupull on Feb 4, 2022 12:03:05 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ StrikeFortressBox ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ StrikeFortressBox IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos de tokens de falha ▞▞▞
▞▞▞ StrikeFortressBox 2022 version ▞▞▞
O jogo é bom mas o que estraga o jogo é os anúncios e os bugs de veze em quando
Por favor, adicione offline a este jogo, por favor
Eu amei o jogo o jogo é muito legal
Esse jogo é muito legal
MAIS. UO. MENOS
Bom jogo para você, se você estiver jogando em um telefone de 1 gb de ram, ocupa pouco espaço para ser executado, então faça o download sem pensar demais
StrikeFortressBox Acción nlww
Esse jogo é muito legal
Este jogo está esperando por mim, mas tem uma falha às vezes
Adoro este jogo, mas acabei de atingir o nível 344 e o botão "atirar" desapareceu. Ainda não há botão "atirar". Desinstalado .
O jogo e tão bom que eu tenho todas as armas, os carros, monstros, helicópteros e montaria
Único problema cara é porque o jogo só falsa nunca internet
jogo muito ruins mira ruins graficos ruins jogabilidade ruins .
O jogo e otimo os graficos e incrivel
Um excelente hame em suspensão e atraso também. Jogo mais fraco da minha vida.
Fiz uma compra ontem por 400 moedas. Paguei o dinheiro, mas até hoje não recebi as moedas. O que está errado com isso
Eu gosto deste jogo eu posso fazer muitas coisas neste jogo
Claro um multiplayer porque, eu quero jogar com meu irmão, eu e meu irmão jogamos garena free fire boyyah day
7888888888gsjdv e todas as outras coisas 7 7 e 5
Mano eu jogo esse jogo por muito tempo mesmo, quando eu desinstalava ele sauvava o meu progresso e isso era bom, mas um dia eu pegar a mesma coisa dai quando eu fui algum intem o jogo não tinha sauvado daí eu perdi todo o meu progresso q eu dediquei a minha vida para conseguir tudo porque aquilo tudo q eu custeir faser foi tudo para o lixo eu não oq aconteceu e eu numca mais vouto a jogar esse jogo mas q droga em, posso colocar o ID do jogador aí pucha conssertem isso aí por favo 😓😨
o jogo é bom, mas o controle do avião é péssimo.
Eu até gostei do jogo, mas poderia dar para ter amigos, e jogar com eles de qualquer maneira, e também gostei do jogo poder colocar uma forma de salvar a conta... Obrigado pela atenção
Eu amo este jogo porque podemos fazer tudo o que podemos jogar juntos, podemos construir e lutar
Esse foi um bom jogo assim, então quando eu jogo é legal e meu primo gosta daquele jogo não fica atrasado e você pode construir qualquer outra coisa que você precise construir e você pode voar, mas você precisará de um jogo tão legal e bom ☺️😻💞 dou cinco estrelas a este jogo 10/10
Muito top o jogo pena que ele não tem atualização seria muito bom se tivesse mas ele já é bom assim mesmo
Eu amo este jogo realmente melhor para refrescar a mente
Este é um jogo inútil que não podemos jogar offline
Muito bom gráficos otimos
Eu queria saber porque simplesmente meu jogo fecha sozinho, eu não uso hack nem nada do tipo, por favor desenvolverdore(a)s Resolvam este problema.
A ele é bom só não gostei q ele anda muito de vagar
StrikeFortressBox Action rbxl
Não gostei é ruim e ainda por cima não tem modo off-ine
StrikeFortressBox Hərəkət idb
jogo bom e já tou no level 358
este é um jogo muito divertido, mas você pode adicionar o modo zumbi plssssss
Eu gosto desse jogo mais eu estou muito bravo que eu perdi a minha conta e perdi bazunca...lança chamas e tudo resolve isso por favor e por isso vou dar 1 estrela
Revisão editada: Obrigado por polir espingardas e nerfing o alcance do lança-chamas. Não vi mais jogadores craqueados. Acho que essa atualização foi a melhor. Agora, este jogo é tão divertido. Sim, a propagação das armas é tão aterrorizante, mas ainda é legal. Os lançadores de foguetes estão quebrados como o inferno. (Engraçado: a única coisa que os desenvolvedores não nerf 'NUNCA' é o lançador de foguetes.) Também mais alguns mapas para BR e um modo BR com chance de reimplantar pode ser legal. E a nova arma totalmente automática é minha arma preferida.
Adicionar Modo Boss Fight Well Be Fun! Pls ou adicione o modo Bomb Thrower Pls!
Galera o jogo ta muito show mais atualizem ele com o modo offline multijogador via wifi lan,é novos mapas e armas.
Eu não acho ele muito bom mas dá para o final de semana 😃
Este é um jogo muito legal, mas você deve aumentar as moedas ganhas lutando.
É muito realista e eu não sei como ele conseguiu fazer esse jogo cinco estrelas é muito bom esse jogo esse jogo tem vários aplicativos e vários modos
Oi pessoal e o jogo e bom um pouco mais e bom
Jogo da porá não carrega mais de 2 horas esperando
Crafty Lands - Craft, Build and Explore Worlds Simulasyon jzj
Muito bom jogo meu nome é grande mafia nesse jogo sou muito rico nesse jogo mas não jogo só por 1000 bug
Bom jogo, mas eu recomendo adicionar modo zumbi e modo sanbox
Eu gosto desse jogo mas um problema eu sou esse helicóptero compro e vou jogar eu vejo helicóptero não é
Esse jogo é otimo. Joguei captureflag 10 vezes e minhas moedas são 403!!!!
POR FAVOR, CORRIJA O ERRO ONDE VOCÊ FICAR PRESO NO HELICÓPTERO/AVIÃO
Muito legal é divertido
Pior jogo de todos. Olha eu já joguei quase todos os jogos da play story mais esse foi o😭🏴☠️🏴☠️🏴☠️🏴☠️🏴☠️🏴☠️🏴☠️🏴☠️🏴☠️🏴️ 🏴☠️🏴☠️🏴☠️🏴☠️
Jogo ruim porque abre muito tarde 😞
Ummmmm eu gosto do jogo, mas grahphic nuh é sandbox, mas hp muito baixo quando eu começo